
Body Pós Parto Modelador Sem Bojo para Amamentação Bege - LC1189
Body Pós-Parto Modelador para Amamentação
Referência: LC1189
Cor: Bege
Body modelador pós-parto para amamentação com compressão abdominal, em tecido cetinete, confortável para o pós-cirúrgico e prático para amamentação proporcionando estabilidade e segurança.
Possui forro frontal para ajudar na recuperação pós-parto, reduz as medidas do abdômen, alças reguláveis e fecho com click no busto para amamentar. A compressão abdominal ajuda no retorno do útero ao tamanho normal e para a volta dos órgãos a posição original.
Tem fecho entre as pernas com 2 regulagens e forro em algodão, não possui bojo.
Pode ser usado dia a dia para modelar sua cintura diminuindo a barriguinha, proporciona firmeza ajudando manter a postura correta e pode usar por baixo de qualquer tipo de roupa.
COMPOSTA POR:
01 Body Pós-Parto Modelador Amamentação - Composição: 82% poliamida e 18% de elastano.
TAMANHO:
Tamanho P - veste manequim 34
Tamanho M - veste manequim 36
Tamanho G - veste manequim 38 e 40
Tamanho GG - veste manequim 42
Recomendações: lavar a mão, usar sabão neutro e secar a sombra.
* Imagens meramente ilustrativas.
Compre este Body Pós-Parto Modelador - Cinta Modeladora é na Estilo Sedutor
Características
- Bojo: Sem bojo
Oferecemos Frete Grátis em compras acima de R$259 para região Sul e Sudeste e R$359 para o restante do Brasil através da forma de envio PAC.