POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - ESTILO SEDUTOR

COMO SOLICITAR

Para solicitar a troca ou devolução, deverá encaminhar um e-mail para trocas@estilosedutor.com.br informando nome, número do pedido e o ocorrido e aguardar o prazo de até 2 dias úteis as próximas instruções.

Sua solicitação de troca ou devolução só será iniciada após o envio deste e-mail de solicitação de troca/devolução, sendo assim, descartando qualquer tipo de contato através de whatsapp, telefone ou chat como início do processo.

A Estilo Sedutor segue as leis do consumidor e desta forma poderá comprar com total segurança e saiba que se ocorrer algum problema terá a possibilidade de troca.
 



REQUISITOS NECESSÁRIOS

Enviar junto ao produto o nome, número da nota fiscal ou pedido e CPF, para uma possível comunicação, podendo ser escrito a mão de forma legível ou impresso.
O produto deve estar em sua embalagem original em perfeitas condições de uso, com todos os seus acessórios que acompanham e a etiqueta do produto.
Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de uso, tenha sido lavada, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc...) ou com odores.
Quando reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio por este motivo, não trocaremos.
 



PRAZOS

Arrependimento / Devolução / Troca
O prazo de troca do produto seguirá o de arrependimento ou devolução, será de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), de acordo com a informação do rastreio de seu pedido nos Correios.

Dentro deste prazo, o custo de frete de retorno do produto será por conta da Estilo Sedutor.
Caso deseje trocar, o custo do frete de retorno até nós será por nossa conta e o custo do frete referente a nova escolha do produto e de envio até o cliente será por conta do comprador

Atenção: Caso seja necessário fazer a troca de uma troca já realizada, o custo total do frete será por conta do comprador pois o custeamento do frete de devolução só será válida para uso uma única vez.

É necessário que o envio do e-mail solicitando troca/devolução seja feito dentro do prazo citado acima, para que seja gerado um ticket interno de atendimento e assim o processo seja efetuado dentro do prazo para garantir as custas do frete pela empresa.

Garantia de fabricação
Você possui 7 dias corridos de garantia por defeito de fabricação.
Desta forma, dentro dos 7 dias corridos do recebimento e o custo do frete é por nossa responsabilidade.

Prazos de análise
Após o recebimento, o produto será submetido à uma análise criteriosa, que tem prazo de até 30 (trinta) dias corridos para que seja concluída. Este prazo poderá ser prorrogado caso seja acordado entre ambas as partes. Com essa análise, será confirmada (ou não) que o produto analisado está de acordo com os termos descritos anteriormente em requisitos necessários para troca ou devolução. 
 



ESTORNOS E DEVOLUÇÕES

VENDAS PELA LOJA VIRTUAL - BOLETO YAPAY
Nas compras pelo nosso site www.estilosedutor.com.br, pela forma de envio Boleto Bancário Yapay, será feita a solicitação de cancelamento em até 5 dias úteis empresa YAPAY após a finalização do processo de troca e eles irão disponibilizar em seu saldo YAPAY o valor referente aos produtos devolvidos pelo cliente. Com o saldo disponível o cliente poderá transferir para sua conta corrente.


VENDAS PELA LOJA VIRTUAL - DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA BRADESCO
Nas compras pelo nosso site www.estilosedutor.com.br, pela forma de pagamento Depósito Bancário ou Transferência Bancária Bradesco, será feita a solicitação de cancelamento em até 5 dias úteis após a finalização do processo de troca e devolveremos o valor referente aos produtos devolvidos pelo cliente.

Será devolvido em conta corrente ou poupança em até 5 dias úteis após o recebimento dos dados da conta bancária. Essa conta obrigatoriamente terá que estar em nome da pessoa com o mesmo CPF utilizado no pedido de compra.

VENDAS PELA LOJA VIRTUAL - CARTÃO DE CRÉDITO
Nos pagamentos em cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. A solicitação ocorrerá em até 5 dias úteis após a finalização do processo de troca.
Todo o processo de devolução após a solicitação feita pela Estilo Sedutor, é de total responsabilidade da Administradora do cartão.

CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS EM NOSSO SITE
Crédito para futuras compras em nosso site www.estilosedutor.com.br, será gerado um crédito para compras com o valor pago anteriormente pelos produtos devolvidos (sem o valor do frete), com validade de 90 dias para utilização.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Não serão ressarcidos valores de frete no caso de envio errado em virtude de preenchimento pelo cliente de nosso endereço incorreto na devolução do produto.
- A Estilo Sedutor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o envio do e-mail de solicitação de troca/devolução.
- O custo da embalagem de devolução é de total responsabilidade do cliente.
- A autorização de postagem em agência terá validade de 7 dias corridos para que possa nos devolver o produto sem custo algum (Caso o envio do e-mail de troca/devolução esteja dentro dos 7 dias corridos após a data de recebimento e seguindo os requisitos de troca) e esse prazo não será renovável sendo disponibilizado uma única vez ao cliente.